quarta-feira, 18 de março de 2009

Poesia de parapeito

Ai parapeito, parapapeito
ainda bem que me fazes pensar direito,
O vento, que me ofereçes traz-me a recordação
De um dia muito mais que perfeito,

A Romenia eu vim ter,
A Romenia eu vim parar
Vim pelo programa Erasmus,
E mm assim tenho que estudar.

Na universidade tudo está velho,
Pior que isso, a comida não presta
fast-food existe em cada quelho,
Igual a portugal, resta-me a sesta.

Nao tenho pretensoes a ser poeta,
Nem tão pouco a ser escritor,
os post sao refelexo do que sinto,
muitos deles com alguma dor.

Mas o meu parapeito,
ja mais me deixará,
Guarda as minhas emoçoes,
e por momentos devolve-me ao meu leito.

Um poema, feito no "Meu" parapeito, enquanto se ganha vontade para ir lavar loiça... lol:P

Até mais,
Andre Mendes

1 comentários:

Anónimo disse...

O meu poeta;)