quarta-feira, 18 de março de 2009

Mais uma noite, mais neve e um pouco mais

Ontem mais uma noite, entre amigos, os intervenientes foram poucos, mas a curtiçao foi muita.

A neve demora a abandonar-nos, e o frio persegue-nos, muito sinceramente estou farto de ver nevar, já não posso ver neve a frente.

Os Passeios no fim da noite na neve, ficam-me na memoria, pois tem sido muito importantes, dão para eu me soltar do meu parapeito, e começar, a deixa deslizar os meus pensamentos, como se de um floco de neve, se tratasse, caido na cara e perdido na imensidão da rua.

Hoje sinto-me contente, tenho ca os meus amigoos, passei uma tarde toda a nanar, e quando acordei, mais uma vez vique não estavas a meu lado, so para que saibas que tu me fazes muita falta.

Hoje mais uma noite, mais um copo ao luar, mais uma musica, veremos que mais irá aconteçer!!! Grande moca, diverção e alcool, ou depressao, solidão e sono?
Amanha digo-vos fieis leitores,


Ate mais,
Andre Mendes

1 comentários:

Anónimo disse...

será???looool...eu sei amor...

logo...logo vais acordar e eu vou estar msm msm ao teu ladinho;)