quarta-feira, 11 de março de 2009

Estado da situação politica do grupo

Ora bem, a Patricia está em risco, o joelho está bem a coluna esta fixe e o pescoço nunca pior, mas em contrapartida com as borracheiras, pos um dente a abanar, torçeu um pé e o pulso vai de mal a pior. Para ganhar a noite, ganhou um novo nome, a partir de agora é a nossa SUPER KISS GIRL.

Os senhores cordeiros, vão passar um fim de semana muito romantico, vão os dois visitar o castelo do conde dracula, o famoso dracula, esperemos por novidades neste relacionamento.

A Cristina continua a mesma, sempre a espingardar, mas cada vez mais mostra ser aquela amiga exelente, ainda não se aleijou, mas também ainda faltam 3 meses de estadia.

É de salientar que a patricia e a Cristina, arranjaram um novo amigo, que é um porteiro, que sempre ofereçe Suica, bebida tradiconal romena muito parecida com aguardente, mas muito boa, talvez para ter uma aventura nocturna com a patricinha.

Ainda mais é de salientar, que a patricia, tem um amigo cigano (5 anos), que todos os dias resolve atirar com uma bola de neve, até já os putos quase conseguem extorquir a patricia.

0 comentários: