segunda-feira, 16 de março de 2009

O meu fiel parapeito

É assim, meus leitores, neste momento, estou completamente aborrecido, fui matar tempo ao sentadar-me no parapeito da janela do 5º piso, tudo de acordo com as normas de segurança da ASAE, :P.

Romenia_partys033.jpg (370 KB)

As horas passam, e cada vez mais e difcil, estar longe de toda uma vida, estar longe dos amigos, da familia, e daqueles que algueres entre estes dois grupos se encaixam.

As aulas demoram eternidades a passar, após as aulas a rotina e sempre e a mesma, dormir, pois todos os dias me levanto as 6h30 da manha.

Neste momento sinto uma brisa no coração, que leva os meus desafos, para os que mais preciso neste momento, e traz-me de volta, as suas saudades, os seus mimos, mas nem tudo está mal, podia ser bem pior, ou será que não?
Deixo a resposta para ser dada bem mais lá a frente.

Neste momento, ja perçebi, que este pais e de extremos, quando a dicersão começa, começa a sério, mas quando a tristeza, nos invade, fico remetido ao meu parapeito.

Muitas vezes gosto de estar sozinho, ter o meu espaço, e até agora, ainda nao tinha encontrado, mas desde que percebi, que o meu parapeito chamava por mim. Por isso sempre que posso, la vou eu ter com ele, para ele filtrar o vento e melhor me ajudar a decidir o que fazer.

Só um desabafo, de quem nao tem mais nada para fazer,
Até mais,
Andre Mendes

1 comentários:

Anónimo disse...

Mimos nas costas....;)looool já falta pouco amor.....;)

di