quarta-feira, 11 de março de 2009

Mim :P

São 2 da manha aqui nesta cidade infernal, onde o pessoal não tem horas nem mesmo para comer.


A falta de sono, obrigam a escrever mais um post, neste meu diario, que irá levar para onde for todas as recordações de um semestre por terras movediças.

Pensei que a Europa de leste, fosse mais atrasada que Portugal, mas infelizmente tenho que admitir que em termos de vida de trabalho e ensino, levamos 10-0 deste pais. (graças a Deus que ainda tenhu liberdade de expressão, :P)

Aqui o pessoal, nem horas certas para comer tem, por isso e que o desenvolvimento está como está, ai se a lurdinhas estivesse aqui era tudo tão mais facil para os estudantes.

Como e possivel, digam-me meus amigos como e possivel, ser-se tanto e tão pouco, ser tão valente e tão fraco, com tantos amigos, e sentir-se tão só?
Pois bem não é possivel, tenho amigos e não me sinto só, sinto a tua falta, sou valente porque sonho e vou atrás dos meus sonhos, não me sinto só, porque tenho a tua companhia.

È nestas alturas que a amizade e o amor são levados ao expoente maximo, será capaz o tempo de te levar para longe de mim? Não sei veremos até onde nos leva o destino.

Com esta mensagem quero dizer tanto, e expresso-me tão pouco, so para que saibas que sinto a tua falta.

Até mais,
Andre mendes

2 comentários:

Anónimo disse...

vá sentias a falta de quem?looool

Será que sentias a minha falta?....naaaa...ainda era cedo para tal....looool

a descoberta da roménia...

amo-te amor;)

Anónimo disse...

até agora não levou....e espero k não leve;) porque o nosso amor é como as rochas que não se desfazem com a força da água;)

di