sexta-feira, 27 de março de 2009

Defesa Nacional, do melhor...

Na quinta feira, o ESN (orgão que faz festas com os ERASMUS), resolveram repetir a edição das comidas tipicas de cada pais.

Bem a nossa amiga patricia, mais uma vez provou, que quando esta alcolizada fala ingles perfeitamente, virando-se para a empregada e em ingles explicou-lhe que estava a fumar um cigarro ca fora, porque dentro do café estava muita gente.

Bem quanto ao jantar, toda a gente quis comer a famosa comida portuguesa, FEIJOADA, o arroz desapareçeu em 10 minutos e feijoada toda a gente comia repetia, é de salientar que or portugueses se conheciam, porque toda a gente de pé na fila, e nós todos sentados a comer. Entretanto mais portugueses chegaram, com 12 litros de reçeita...

Após o jantar, toda a gente estava a socializar, e eu devido a alguns acontecimentos, improprios, quase me vim embora. Mas ainda bem que não vim, pois ri-me muito, começou com a calinad adum amigo portugues, em que supostamente, "Esta a gravar" em ingles é "Its Film".

Quando anunciaram a votação toda a gente sabia que Portugal ia ganhar, Claro que sim, and the first place is for "FEIJOADA".

É muito bom saber que a nossa patysinha é a melhor cozinheira, na roménia.

TO BE CONTINUED...

0 comentários: