terça-feira, 25 de maio de 2010

Pk precisava de 40 horas por dia...

E fodido, o tempo escasseia, as frequencias apertam e sugam-me a vida que me resta, o ultimo suspiro está para breve.


Cada hora que passa, a agonia aumenta pois a materia insiste em não entrar nesta cabeça, a epoca de exames que cada vez se torna mais apertada, e a vontade de me subdividir em 3 para que possa realizar todos os projectos que preciso, estão a dar cmg em louco.

Como eu precisava ter uma horita ou outra para mim, para pensar, no que realmente quero, para a minha vida profissional, as etapas que tenho que seguir para estar bem cmg mesmo...


Como eu gostava de mudar algumas coisas, poder estalar os dedos, e mudar so pequenos detalhes que mudam toda uma vida.


Com o meu feitio, por vezes parvo e orgulhoso, tiro conclusoes que nem sempre sao verdadeiras, mas nao e facil, testar sem ser testado, saber se o que temos realmente e o que queremos.

Será este o inicio do futuro, ou o fim do passado? será que o presente e assim tao bom que possa ser apelidado de prenda, ou será algo que esta encravado entre o paralelo dos universos,

Sim estou cansado e farto de estudar, perceber, chegar e chumbar. Estou farto de estudar perceber, e conseguirem quase sempre trocar um ou outro pormenor que me lixa todo um futuro.

Cansado das desigualdades e injustiças a que assisto, pk o estatuto e diferente.

Mas acima de tudo, não e o cansaço que me desanima, e a tristeza que me assola neste momento,

Mas fico por aki pra nao ferir susceptibilidades...

Ate mais,

ANDRE MENDES

0 comentários: