sexta-feira, 26 de março de 2010

O caminho da minha vida!!!!

Cá estou eu mais uma vez para escrever sem sentido,

Hoje fiz das viagens mais difíceis da minha vida, as lágrimas que correram pela minha face, fizeram mossa no meu coração,

Os acontecimentos recentes levaram-me a exaustão, e na viagem de regresso a casa,
vi-me confinado a duas linhas continuas e amarelas, enquanto que para trás ficaram as duvidas e os medos, porque nem sempre amar e suficiente.

Sou feliz com a pessoa que amo, ela faz-me sorrir, e faz-me querer viver, mas serei eu aquela pessoa que ela merece, as vezes chego a pensar que não.

Eu sei aquilo que passo ctg, mas não consigo esconder os medos que tenho, os receios da distancia, que se avizinha,

Deixar o tempo correr, e lutar, é a unica hipotese que me resta...

(FEITO HÀ BASTANTE TEMPO ATRÀS:)
*PUBLICADO HOJE...

0 comentários: