sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O meu Dia de Anos

Vou aki relatar um pouco do que foi o meu dia de anos.

Bem tudo começou no dia 17 de novembro, as 11h50, quando um dos amigos com quem estava resolveu desaparecer, resolvendo aparecer um pouco depois ja com uma garrafa de champe, digamos que foi um gesto lindo, tendo aquelas cinco personagens, os que primeiro me cantaram os parabéns.

Após termos saído do sitio em que nos encontrávamos fomos para o nosso café de eleição pois a fome apertava a dois elementos do grupo, saídos de la fomos para um barzito, curtir o som, e a moca.

Ja de manha com o 20€ fomos tomar o pequeno almoço, e jogar uma bilharada, entretanto fui para casa dormir, ou pelo menos tentar, uma vez que nao o pude fazer, pois a minha familia resolveu apareçer para almoçar.

A tarde correu muito bem, e a noite estava marcado um jantar entre amigos, infelizmente nem todos puderam comparecer, mas mesmo assim foi um jantar divertido, onde me senti muito bem, alem de que o meu irmão resolveu aparecer também, uma das melhores surpresas da noite.

Saidos do restaurante caminhamos pelas ruas vila realenses em direcção ao pioledo, mais propriamente em direcção ao SHOT'S, onde a festa a reinação continuou. Infelizmente ouve alguem mt especial para mim que me abandonou ali, foi pena ver a cara triste dela, mas enfim serviu para alguma coisa, agora essa pessoa sabe que pode contar cmg po que for preciso, e que as vezes e preciso mudar.

Daki após jogar matrecos, resolvi ir fazer um mini rally, com alguns dos amigos, e foi muito fixe, e ja bem regado de alegria, enteda-se ligeiramente embriegado, resolvi ir para a looks.

Na looks, fui sempre protegido pelo meu anjo da guarda, leia-se Mariana, :p pois resolveu tomar conta de mim, para eu nao me portar mal nem armar mais confusão, e a noite acabou assim comigo muito cansado, mas acima de tudo feliz.

Por isso a todos aqueles que estiveram lá, e que fizeram deste o melhor aniversario que tive, agradeço-vos profundamente.


OBRIGADO

Até mais,
André Mendes

0 comentários: