sábado, 14 de novembro de 2009

Nova etapa

Uma nova etapa começou, foram tantos os boms momentos, subjugados por uma frase, de desprezo.

A minha vida virou-se do avesso, e as tuas palavras ecoam na minha mente como se de laminas tratassem, mas tudo tem um fim, podia era ser outro.

Não merecia as criticas, nem as acusações falsas que me lançaste, nao merecia que me tratasses, nem que me dissesses o que me disseste.

Mas e nessas alturas que me lembro das palavras de uma amiga que me disse, que eu estava destinado a este fim.

Agora penso, tenho que tirar ate a mais pekena recordação que tenho tias, cada pedaço teu que ainda se aloja no meu coração, e partir para outra, mas desta vez e pela primeira vez na vida vou-me virar para quem realmente interessa, vou-me virar para as aulas e para o curso, pk eles sim sempre foram a minha prioridade e hão-de continuar a ser...

ate mais,
Andre Mendes

0 comentários: