terça-feira, 17 de novembro de 2009

Historia de embalar

Bem vou falar-vos de um caso, uma historia daquelas k se contam a noite, para adormecer crianças, tentem imaginar.

Há muito tempo atrás num reino distante havia, um rapaz que estava a passar uma fase má na vida, não era por causa da fome nem do dinheiro, outras razões ocupavam a cabeça deste pobre durante a noite, não o deixando dormir.

Aquele reino era conhecido pelas festas que duravam uma semana, coincidência uma dessas festas das primeiras do ano, para bem desse pobre moçoilo que esperava que a musica lhe alivia-se o peso que tinha no coração, tinha acabado de começar uma delas, mas este rapazão, cirandava de lado para lado, no meio da multidão, pois nos meios dos amigos sentia-se sozinho.

Nessa festa reencontrou uma rapariga, que lhe trouxe a paz desejada, e ele la se deixou apaixonar, foram tempos felizes, viveram-se momentos de grande felicidade, em que nada podia destruir aquela união criada.

Mas infelizmente em tempos de guerra, todos os jovens que fossem aptos a pegar numa arma, em caso de emergência era mandado para a guerra, para defender a paz e os territórios. Infelizmente a guerra chegou e esse casal acabou por se separar, foram varias luas em que a distancia separou aquela união que tão verdadeira parecia.

Mas quis Deus que o jovem não tivesse perigo na guerra e que volta-se são e salvo para o reinado, em que acreditava ele que tudo estaria como ele o deixou, em que o romance cor-de-rosa tinha ficado.

TO BE CONTINUED (ou não)

Até mais,
André Mendes


0 comentários: