sexta-feira, 3 de abril de 2009

mais uma pa recordar

Deitei-me a poucas horas atrás, 4h00 da manha, e era suposto acordar por volta das 7h00, mas em vez disso acordei com uma bruxa a mexer-me no cabelo, (enteda-se a paty, toda bebada, com uma vassoura, que pediu "emprestadada" algures) pouco passava das seis.

Ao contrario do normal, ao acordar desta maneira, acordei bem disposto, pois as lembranças desta madrugada assim me obrigavam.

Ao dar os primeiros passos para o exterior, esboçei um sorriso :D pois notei que o sol decidiu dar um ar da sua graça, deixando cair ums raios de sol sobre a minha façe.

Caminhei em direcção ao autocarro em passo apressado, pois já me encontrava atrasado, ja dentro do autocarro, apenas de t-shirt, reparei que uma bela rapariga, me disse uma qualquer frase acabada em "... ere", presumi eu que estivesse a dizer que eu era muito bonito, mas como não tinha a certeza resolvi pedir-lhe que fala-se ingles.

Ao ouvir a frase dela vi que quase acertei no que ela me disse, ao que respondi, "Desculpa ter pisado a tu mala" loooool aconteçe erros destes, ainda bem que nao agradeci logo :P. Entretanto ela perguntou-me de onde era, começamos a conversar sobre cluj, sobre aulas sobre ciganos (mais propriamente o ciganito que atira constantemente bolas de neve a pati), sobre comida... ja fora do autocarro, em direcção a minha aula, abandonei esta jovem para ir tomar o meu café matinal, curto e forte.

Após o café, corri para a aula, e advinhem lá quem foi a primeira pessoa que vi dentro da sala? NÃO, não foi ela, foi o professor, mas ela estava sentada na primeira fila, lol, das 2 uma, ou tenho estado muito atento as aulas, ou faltado um pouco a mais, para nao conheçer as colegas que me rodeiam.

Ja depois da aula fui dar um pequeno passeio pela cidade, e sentir os raios de sol, que finalmente começam a apareçer aqui nesta cidade enregelada, e tudo correu bem.

Com um inicio de dia assim o que me poderá correr mal? Não sei esperemos para ver...

La revedere,
Andre Mendes

0 comentários: