quinta-feira, 16 de abril de 2009

15 de abril madrugada e dia.

Bem, ontem tive bues de experiencias, loool, a minha festa começou no retro onde acabei por beber alguns shots de tequilla, bem fiquei bastante animado :D "entenda-se bebado" fui po janis uma teca bue de baril, e entao a partir dai foi sempre a puxar....

Hoje muito ressacado fui para as aulas, cheguei lá, e nao houve aula, tudo corria bem...

Fomos para a rua do janis, para uma esplanada e começou a risada, a patricia e a cristina são de mais... A patricia fez amizade com um "GRECIANO" é da grécia ele... loool.

Saimos de lá fomos para a cantina almoçar, e estava fechada, resolvemos então, procurar outra, entretanto perguntei a um rapaz se sabia o caminho, ele lá me tentou explicar, a meio diz-lhe a patricia,

"You smile well" queria dizer "Tu cheiras bem", entretanto la fomos para a cantina, e a patricia ja no auge deu uma cabeçada a cristina sem querer, e diz a cristina, o pati f***este-me o dente, responde a pati. "nao faz mal tamos empates agora."

Bem vamos lá esperar pelo fim do dia, para ver como isto corre....

la revedere,
Andre Mendes

0 comentários: