sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ausencia,

Bem vou tentar fazer um resumo muito rapido desde o meu ultimo post,
muito alcool muita festa muito estudo, e muitas calinadas da pati e da cris, para nao a envergonhar muito, vou fazer um post dedicado so a isso...

:P desculpem meninas... :P:P:P

"Ele ja tem a corda ao pescoço" Versão pati "Ele ja tem as pernas as costas"

AS capas servem para enkuadricular,

Hoje está um dia abasalador,
O que????
Oh eu sei que nao e abasalador, e abrazador... looool

Se ele tivesse escrocupulos,

Ja a cris tb deu,

craig david, mas para a nossa loirinha é David cry.

Depois toda envergonhada, diz i miscle.


Bem pelo Meio ainda deu para reçeber a visita, da Annie, e de uma amiga dela, curtidaça até,
a minha menina e a minha mae, tb ca vieram, agora ja so falta chegar o meu irmão... loool

Esta semana vao ser so testes e exames, por isso vamos la ver como corre...

Até mais,
Andre Mendes

1 comentários:

Anónimo disse...

Bons momentos passados com o meu amor;)

Be happy!!!;)