sábado, 28 de novembro de 2009

After the storm...



AFTER THE STORM THE SKY HAS OPEN... AND THE SUNNY DAY CAME BEHIND THE CLOUDS, TO BRING ME THE WARMTH THAT I NEEDED :P

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O meu Dia de Anos

Vou aki relatar um pouco do que foi o meu dia de anos.

Bem tudo começou no dia 17 de novembro, as 11h50, quando um dos amigos com quem estava resolveu desaparecer, resolvendo aparecer um pouco depois ja com uma garrafa de champe, digamos que foi um gesto lindo, tendo aquelas cinco personagens, os que primeiro me cantaram os parabéns.

Após termos saído do sitio em que nos encontrávamos fomos para o nosso café de eleição pois a fome apertava a dois elementos do grupo, saídos de la fomos para um barzito, curtir o som, e a moca.

Ja de manha com o 20€ fomos tomar o pequeno almoço, e jogar uma bilharada, entretanto fui para casa dormir, ou pelo menos tentar, uma vez que nao o pude fazer, pois a minha familia resolveu apareçer para almoçar.

A tarde correu muito bem, e a noite estava marcado um jantar entre amigos, infelizmente nem todos puderam comparecer, mas mesmo assim foi um jantar divertido, onde me senti muito bem, alem de que o meu irmão resolveu aparecer também, uma das melhores surpresas da noite.

Saidos do restaurante caminhamos pelas ruas vila realenses em direcção ao pioledo, mais propriamente em direcção ao SHOT'S, onde a festa a reinação continuou. Infelizmente ouve alguem mt especial para mim que me abandonou ali, foi pena ver a cara triste dela, mas enfim serviu para alguma coisa, agora essa pessoa sabe que pode contar cmg po que for preciso, e que as vezes e preciso mudar.

Daki após jogar matrecos, resolvi ir fazer um mini rally, com alguns dos amigos, e foi muito fixe, e ja bem regado de alegria, enteda-se ligeiramente embriegado, resolvi ir para a looks.

Na looks, fui sempre protegido pelo meu anjo da guarda, leia-se Mariana, :p pois resolveu tomar conta de mim, para eu nao me portar mal nem armar mais confusão, e a noite acabou assim comigo muito cansado, mas acima de tudo feliz.

Por isso a todos aqueles que estiveram lá, e que fizeram deste o melhor aniversario que tive, agradeço-vos profundamente.


OBRIGADO

Até mais,
André Mendes

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Historia de embalar

Bem vou falar-vos de um caso, uma historia daquelas k se contam a noite, para adormecer crianças, tentem imaginar.

Há muito tempo atrás num reino distante havia, um rapaz que estava a passar uma fase má na vida, não era por causa da fome nem do dinheiro, outras razões ocupavam a cabeça deste pobre durante a noite, não o deixando dormir.

Aquele reino era conhecido pelas festas que duravam uma semana, coincidência uma dessas festas das primeiras do ano, para bem desse pobre moçoilo que esperava que a musica lhe alivia-se o peso que tinha no coração, tinha acabado de começar uma delas, mas este rapazão, cirandava de lado para lado, no meio da multidão, pois nos meios dos amigos sentia-se sozinho.

Nessa festa reencontrou uma rapariga, que lhe trouxe a paz desejada, e ele la se deixou apaixonar, foram tempos felizes, viveram-se momentos de grande felicidade, em que nada podia destruir aquela união criada.

Mas infelizmente em tempos de guerra, todos os jovens que fossem aptos a pegar numa arma, em caso de emergência era mandado para a guerra, para defender a paz e os territórios. Infelizmente a guerra chegou e esse casal acabou por se separar, foram varias luas em que a distancia separou aquela união que tão verdadeira parecia.

Mas quis Deus que o jovem não tivesse perigo na guerra e que volta-se são e salvo para o reinado, em que acreditava ele que tudo estaria como ele o deixou, em que o romance cor-de-rosa tinha ficado.

TO BE CONTINUED (ou não)

Até mais,
André Mendes


sábado, 14 de novembro de 2009

Nova etapa

Uma nova etapa começou, foram tantos os boms momentos, subjugados por uma frase, de desprezo.

A minha vida virou-se do avesso, e as tuas palavras ecoam na minha mente como se de laminas tratassem, mas tudo tem um fim, podia era ser outro.

Não merecia as criticas, nem as acusações falsas que me lançaste, nao merecia que me tratasses, nem que me dissesses o que me disseste.

Mas e nessas alturas que me lembro das palavras de uma amiga que me disse, que eu estava destinado a este fim.

Agora penso, tenho que tirar ate a mais pekena recordação que tenho tias, cada pedaço teu que ainda se aloja no meu coração, e partir para outra, mas desta vez e pela primeira vez na vida vou-me virar para quem realmente interessa, vou-me virar para as aulas e para o curso, pk eles sim sempre foram a minha prioridade e hão-de continuar a ser...

ate mais,
Andre Mendes